Sambasoul em versões originais de clássicos brasileiros


A banda paulistana Sambasoul apresenta repertório formado por clássicos do samba-rock e do soul e releituras de sucessos da MPB. No roteiro, Chiclete com Banana (Jackson do Pandeiro), São Gonça (seu Jorge), Balança a Pema (Jorge Ben Jor), Volte para o Seu Lar (Arnaldo Antunes), Cara Valente (Marcelo Camelo), Cabide (Ana Carolina) e Nem Vem que Não Tem (Wilson Simonal), entre outras.

A banda foi formada em 2006 por músicos atuantes da cena black paulistana que acompanham artistas como Claudio Zoli, Paula Lima, Seu Jorge, Edu Ribeiro e Grooveria. A Sambasoul mescla em seu caldeirão sonoro funk, pop, MPB, samba e black music, com arranjos de samba-rock e pitadas de “disco-funks” dos anos 70, inspirados no clima dos antigos bailes. Sambasoul é a nova aposta do DIQUINTA, que está produzindo o show do grupo.

Dia 15 de março – sábado – à 1h e às 3h da manhã – abertura da casa às 21h.
Músicos – Zé Eduardo (vocais), Andréa Rodeguero (Vocais), Cláudio Oliveira (bateria), Luciano Campo Grande (baixo), Álvaro Alexandre (guitarra e violão), Diego Farias (teclado), Thiago Almeida (percussão), Marcelinho Costa (percussão) Azeitona (trompete), Passarinho (trombone)

Diquinta
Rua Baumann, 1435 – Vila Leopoldina – Telefone – 5506 0100
Horário – das 21h até o último cliente
www.diquinta.com.br

Ótimas trançadas…

Categories

+ Não há comentários até o momento

Adicionar o seu