Professores: Bruno Cesar


Bruno Cesar sempre gostou do mundo da arte através da música e da dança, aos 13 anos ganhou um cavaco de presente e começou a estudar seus acordes, violão e teoria musical, logo estava trabalhando na noite em grupos de samba onde conheceu o pagode e samba rock.

Foi procurar em academias aulas de dança onde aprendeu e dançou em vários lugares, até entrar para a Cia. de Dança G10 e Interacto Danças onde pôde assim se desenvolver e ser show time das academias e começar sua carreira como professor no Centro Cultural ArenArt, em Artur Alvim (São Paulo – SP) e em outras localidades da zona leste, onde sempre freqüenta os sambas da comunidade.

Teve o privilégio de trabalhar em vários eventos ao lado do professor Moskito como Galeria Olido, SESCs onde a partir daí passou a ministrar aulas e hoje atua forte na balada de samba rock que acontece toda quinta-feira no Shopping Ligth ao som do DJ Tadeu.

Aprimorou seus conhecimentos de samba rock com os mestres Claudio Nostalgia e Marquinhos.

Desenvolve vários trabalhos como personal em várias casas de dança de São Paulo; Buena Vista, Restaurante Bambu, Toshio, Opera, Dançata e outros. Como show time nas academias G10 e Interacto, fez diversos trabalhos no centro Cultural ArenArt, em diversas casas noturnas e programas de TV como o Mais Você (Rede Globo) e outros canais fechados.

Hoje procura ser um profissional da dança completo, apesar do seu forte envolvimento com samba rock.

Mais informações:
brunocesarsambarock@gmail.com

Samba rock é cultura, passe adiante.
Samba Rock Na Veia

Categories

+ Não há comentários até o momento

Adicionar o seu