Multiplicando a Cultura Samba Rock – Clássicos da Nostalgia no CASSASP


Com jovens e baile da região norte da cidade de São Paulo, estamos aqui, a equipe Samba Rock Na Veia, no Clube Associativo dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica de São Paulo, mais conhecido como CASSASP.

Dessa vez nos acompanha em mais uma cobertura as jovens irmãs Beatriz e Cristina, que moram na Vila Nova Cachoeirinha e foram indicadas por nossa colega Mônica, promoter de bailes nostalgia através da rede social orkut. Vale lembrar que ela esteve com nossa equipe na última edição da Feira Cultural Preta onde realizamos uma pesquisa de opinião com mais de 600 pessoas. Valeu Mônica!

O baile no início timidamente recebia público, porém os espaços foram preenchidos aos poucos e na virada do sábado para o domingo já se dançava com menos folga na pista, quem chegou cedo curtiu o samba rock e a ótima condição do piso oferecida pelo clube.

Na casa estão vários DJ’s onde podemos destacar o Renato; DJ Davi; DJ Loo, conhecido da galera possuindo diversos fãs de suas mixagens; e o consagrado Tony Hits, que inclusive integra a equipe Clássicos da Nostalgia que não promovia algo há mais de dois anos por desacordos na realização de eventos assim, agora voltam com força total no comando do próprio Tony e de Marcos Green, proprietário do antigo Green Express que fica na região central da cidade.

A coleta do material começou antes mesmo do público chegar e rolou numa boa durante a permanência da equipe no local. As fotos tiradas entrarão no nosso álbum e os vídeos farão parte de clipes que montaremos ao som do samba rock. Mas para não perdermos o costume, segue abaixo uma amosta do material que conseguimos produzir aqui.


Foto: Cris Ponciano


Foto: Bia Ponciano

Agradecemos ao Tony Hits pelo espaço e a toda a equipe pela recepção carinhosa.

Samba rock é cultura, passe adiante!
Samba Rock Na Veia

+ There are no comments

Add yours