Multiplicando a Cultura Samba Rock – Aniversário de Carlos Família


Jovens da zona sul são levados pela primeira vez a um baile nostalgia e de quebra comparecem a festa de ninguém menos que Carlos Família, líder de uma das principais equipes de baile de São Paulo.

Saímos com o frio na cidade marcando forte quem não se agasalhou. Na porta da Casa de Portugal, endereço da festa, congelamos esperando a organização abrir as portas para as quase mil pessoas que enfrentaram o clima gelado pra trançar os braços no baile do Musicaliando.

Ao entrar na Casa de Portugal, as pessoas ficaram sabendo, em primeira mão, que no dia 11 de dezembro deste ano pisará no palco da casa Jimmy “Bo” Horne que emplacou o sucesso “Dance Across the Floor” entre outros de menor expressão. Há quem perguntava se já havia ingressos à venda. O baile em pouco minutos lotou, nada demais se tratando de festas organizadas pela equipe Musicaliando.

Junto com a equipe Samba Rock Na Veia estavam os jovens Marcelo e Caique, ambos do extremo sul da cidade, que toparam nos acompanhar tão logo receberam o convite. Também conosco estava James, um dos coordenadores do Programa de Valorização de Iniciativas Culturais, o VAI, que veio conferir de perto o projeto. Conversamos bastante sobre o andamento das ações e aproveitamos para pontuar assuntos que mostram o sucesso do “Multiplicando a Cultura Samba Rock”. Um dado que fica evidente é o aumento das visitas em nosso site, número que dobrou desde o início da parceria com a Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo. Isso mostra que temos mais que motivos para continuar com essa ‘loucura’ de trazer conosco jovens interessados em cultura, ainda mais se falando de samba rock.

Abaixo é possível conferir um prévia do trabalho que ambos nos ajudaram a realizar:


Foto: Marcelo


Foto: Caique

A cobertura total de fotos e vídeos iremos publicar em breve aqui no site. Não percam!

Samba Rock Na Veia
Arte, lazer e cultura com a levada do samba rock.

+ Não há comentários até o momento

Adicionar o seu