Samba rock no programa Esquenta!


Por Júnior Samba Rock Na Veia

Tenho visto nas redes sociais e chats que o samba rock deveria aparecer no programa Esquenta! da Rede Globo apresentado por Regina Casé. Inclusive tenho conhecimento que pessoas dentro do samba rock já enviaram conteúdo para apresentar essa cultura aos produtores do programa. Como não tenho conhecimento do que foi enviado não posso criticar ou elogiar, posso apenas parabenizar pela atitude que, talvez, daria maior repercussão ao ritmo.

Digo talvez porque o programa dá uma ‘pincelada’ em vários assuntos não se aprofundando em nenhum deles. Sobram holofotes para os ‘globais’ e falta para quem realmente precisa ter seu trabalho reconhecido.

O programa tem vida curta, 3 meses, serão 13 episódios ao todo. Especula-se que todos já estariam gravados, porém como vários outros programas da Globo, se a audiência for interessante à emissora, é bem provável sua continuação.

Se você acha que o samba rock deveria estar lá, Fale com a Globo:

falecomaredeglobo.globo.com

Samba Rock Na Veia
Arte, lazer e cultura com a levada do samba rock.

1 comment

Adicionar o seu
  1. 1
    alex da turma

    No inicio eu apreciava muito este programa,mas como todos os outros pgm da rede globo, o que importa é o capital , o programa virou um “circo”,várias personalidades de diferentes segmentos, sem nenhum foco ou rumo certo,dando enfase ao ritmo carioca o funk, que na minha humilde opnião induz a pornografia e a caminhos que se escondem atrás da dança.
    Por que mostrar uma cultura paulistana, onde não há nada mais além de através da dança,
    Sambarock , mostrar ,cultivar e unir várias raças e credos, o sambarock é muito mais do que isto que vemos na TV, o que temos que fazer é cada vez mais fortalecer e cultivar este mundo que só quem “é” sabe o que significa.

+ Deixe um comentário