Fotos | Samba rock nas Caldeiras com Ualdo, Paula, Dikuã, Mattoli e atrações – Parte 2


Imagem de capa
Imagem de capa

A festa “Samba rock nas Caldeiras” realizada no último domingo, 03/06, concentrou mais uma vez grande público afim de curtir a cultura samba rock de diversas formas diante das atrações presentes no local.

As mais de 1.200 pessoas que passaram pelo local (segundo o Corpo de Bombeiros presente), puderam curtir nas pick-ups o DJ Estevão 2Pac, aula básica de samba rock com os professores do Núcleo Balanço, apresentação de dança da equipe Discípulos de Jorge Ben Jor com a coreografia “O Circo Chegou” e show de Ualdo e Projeto Sambailando com as participações de Paula da Paz, Marquinho Dikuã e Marco Mattoli.

De quebra o evento ainda contou com a projeção de fotos do acervo Samba Rock Na Veia e com novas opções de comida no bar da Casa das Caldeiras para quem estava com aquela fome.

A festa teve produção do Samba Rock Na Veia, Associação Cultural Casa das Caldeiras e Paula da Paz Produções.

A apresentação foi de Camila Reis e o registro fotográfico foi feito por Greice Gonçalves, Semayat Oliveira, Claudia Souza, Roberto Moreira e Nego Júnior. Colaboraram também com as fotos Krista Kateneva e Dodô Silva.

Samba Rock Na Veia
Arte, lazer e cultura com a levada do samba rock.

+ Não há comentários até o momento

Adicionar o seu