Cantores e bandas | Banda Eu, Tu, Eles


Eu, Tu, Eles traz no repertório o som pesado e dançante do samba rock, groove soul e clássicos do samba além de músicos experientes com escolas que vão do samba ao jazz.

Divulgação
Divulgação

A banda foi formada em 2008 na zona leste da cidade de São Paulo pelos músicos Junior Marques (guitarra, violão e vocal), Alexandre Ribeiro (contrabaixo), Deivid Lima (bateria) e Wagner Silva (percussão).

Por onde passa leva elogios da critica, pelo carisma e musicalidade de cada integrante, com repertório eclético, novos arranjos e músicas que vão desde clássicos até as mais atuais.

“A nossa missão é fazer música que possa agradar e proporcionar um bem estar à todos.” Essa é a palavra de ordem da Eu, Tu, Eles.

Divulgação
Divulgação

Conheça os músicos

Júnior Marques
Nascido em 1980, aos sete anos de idade seu pai lhe presenteou com seu primeiro instrumento e lhe matriculou em um conservatório músical. Em 2000 ao lado de sua irmã participou do primeiro festival de música sertaneja de São Miguel Paulista conquistando o primeiro lugar. Em 2002 entrou para ULM (Universidade Livre de Música Tom Jobim) onde teve o prazer de aprender muito com diversos músicos conceituado como Miltinho do sexteto do Programa do Jô, maestro Laércio de Freitas e a inesquecivel professora Maria Zei. Em 2008, encerrou a carreira solo e criou a banda Eu, Tu, Eles.

Deivid Lima
Da cidade de Caraguatatuba, seu primeiro contato com a música foi na igreja que frequentava desde
criança. Já acompanhou diversos nomes da música, hoje trabalha como músico profissional em estúdios e shows, além é claro de integrar a banda Eu, Tu, Eles.

Wagner Silva
Nascido em 82, na cidade de Iguapé, aos 10 anos mudou-se para Guarulhos onde começou estudar música, em 2001 entrou para a Universidade Livre de Música. Conhece diversos estilos musicais que vão do jazz até ritmos caribenhos.

Alexandre Ribeiro
Diretamente de São Miguel, zona leste de São Paulo, seu primeiro contato com a música foi aos 15 anos, junto com amigos formou um grupo de samba e pagode. Aos 19 anos começou a estudar contrabaixo por ele mesmo e foi daí que surgiu sua verdadeira vocação musical. Hoje é músico contrabaxista da banda.

Ensaio

Mais informações
www.bandaeutueles.com.br

Samba Rock Na Veia
Arte, lazer e cultura com a levada do samba rock.

+ Não há comentários até o momento

Adicionar o seu