Cantores e bandas | Grupo Som Mulheres


O Som Mulheres, decorrente da antiga formação do grupo Fora de Série, começou informalmente na década de 80, na cidade de São Paulo, em reuniões de família. O grupo foi pioneiro com formação composta por mulheres surpreendendo todos que apreciavam suas apresentações.

Divulgação

Divulgação

Em 1990 fez sua primeira gravação na coletânea do Só Pra Contrariar (Bar de Samba muito conhecido na época em São Paulo) com duas faixas “Motivação” e “Teimosia”. Com isso, o grupo viajou pelo Brasil divulgando seu trabalho.

Hoje, Som Mulheres está de cara nova, mas com a mesma beleza e toque feminino.

Divulgação - Foto: Participação no programa Papo de Bamba

Divulgação – Foto: Participação no programa Papo de Bamba

O grupo já se apresentou em diversas casas conceituadas no ramo musical e em diversas cidades do Brasil. A pouco apresentou-se em turnê pela Alemanha, realizando shows por várias cidades do pais.

O grupo possui um repertório com a característica do samba de raiz e com a magia da nova música brasileira, composto por mulheres que além da excelente musicalidade, esbanjam charme e graciosidade no palco.

Divulgação - Berlim, Alemanha

Divulgação – Berlim, Alemanha

As meninas resgatam este genuíno ritmo brasileiro, suas principais influências são Jorge Ben, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Sombrinha, Dona Yvone Lara, Beth Carvalho e Cartola.

Formação
Dri Lima – Tantan e voz
Eli Souza – Rebolo e voz
Ari Alves – Percussão geral
Mari Rocha – Teclado
Regina Costa – Pandeiro

Divulgação

Divulgação

Mais informações
www.sommulheres.com

Samba Rock Na Veia
Arte, lazer e cultura com a levada do samba rock.

+ Não há comentários até o momento

Adicionar o seu