Cantores e bandas | Blackzuka


Diversidade de influências e apreço ao resgate de um repertório de samba rock clássico. Some-se a isso uma pitada de Jorge Ben e a influência de Marvin Gaye. Essa é a mistura única e variada da Blackzuka, que vai do groove ao samba rock.

Divulgação

Divulgação

Uma das características mais marcantes da Blackzuka é o entrosamento entre os músicos, todos jovens e também herdeiros de um amplo repertório musical. As influências musicais da banda e o repertório vão desde Michael Jackson antigo, porém moderno até o som de Seu Jorge, que tem trazido o samba rock de volta ao cenário musical. Todas as músicas do repertório são de artistas que influenciam a banda musicalmente. Isso ajuda a resgatar o espírito da música negra e trazer ao contemporâneo uma mistura ousada de ritmos.

Divulgação

Divulgação

Para a banda, a música não é apenas negócio, é cultura e paixão. Criada em 2002, a Blackzuka tem conseguido o reconhecimento de fãs e personalidades amantes da boa música.

“Ao Som de Marvin Gaye” é o primeiro trabalho da Blackzuka, iniciado em 2009 com quatro faixas. A banda finaliza o trabalho neste ano, atingindo 12 faixas. O objetivo da Blackzuka é levar o samba rock com uma assinatura muito particular composta pela mistura de ritmos, muito balanço e alegria.

A banda é formada por Neyzuka nos vocais e violão, Kiko no baixo, Robson Souza na guitarra e voz, Mamal e Rafael Santos na percussão.

Divulgação

Divulgação

Samba Rock Na Veia
Arte, lazer e cultura com a levada do samba rock.

+ Não há comentários até o momento

Adicionar o seu