Cantores e bandas | Tereza Gama


Tereza Gama é assistente social formada, e executa várias obras sociais junto à população carente. E é também vocalista da banda Clube do Balanço.

Divulgação - Foto: Samba Rock Na Veia

Divulgação – Foto: Samba Rock Na Veia

Divulgação - Foto: Samba Rock Na Veia

Divulgação – Foto: Samba Rock Na Veia

Com sua voz contralto, Tereza Gama mostra onde está e ao que veio. Com 15 anos, se encantou com os Beatles, adorava rock e compartilhava o rebelde gosto musical com as modas de viola que o pai gostava de entoar. Nessa época, Tereza Gama ganhou um concurso de calouros na rádio da Praça Clóvis, em São Paulo, com a música “Filme Triste”, do Trio Esperança. No final dos anos 80, com o marido Clóvis, começou a cantar em rodas de samba dos bares de São Paulo. Muito João Nogueira, Clara Nunes, Aniceto do Império, Dona Ivone Lara.

Em 2004, Tereza Gama assinou um contrato com o selo paulista Rio 8 Fonográfico para a gravação de seu primeiro CD solo, batizado de “Aos Mestres com Carinho – Homenagem ao Partido Alto”, na qual interpreta grande mestres do partido alto, como: Aniceto do Império, Clementina de Jesus, Jamelão, Osvaldinho da Cuíca, entre outros.

Divulgação - Foto: Samba Rock Na Veia

Divulgação – Foto: Samba Rock Na Veia

Está em fase de gravação do seu 2º cd.

Com diversas passagens pelo Samba Rock Na Veia, Tereza sempre nos alegra com sua voz e simpatia, salve Tereza!

Samba Rock Na Veia
Samba rock e outras culturas

10 Comments

Adicionar o seu

+ Deixe um comentário