Samba Rock Di Quebrada acontece na ZL em sua segunda edição


Projeto em sua segunda edição acontecerá no extremo leste de São Paulo debaixo de um viaduto no bairro de Artur Alvim próximo dia 09 de julho, a partir das 15h, com entrada na faixa.

A história do projeto Samba Rock Di Quebrada tem origem na realização de um evento no primeiro dia do ano de 2015, sugerido via Facebook pelo DJ Fox, morador do bairro da Brasilândia. Muitas pessoas, que não tinham ido viajar no Réveillon, foram ao evento que aconteceu na rua mesmo. Fox improvisou na instalação do som, articulou a realização com alguns moradores e comerciantes e tudo correu na mais pura tranquilidade, diversão e balanço. De olho nisso, outro articulador e produtor cultural, Nando Sagatiba, reuniu um grupo de amigos, também produtores dentro da cultura samba rock e propôs repetir a receita do DJ Fox em outras quebradas de São Paulo dando origem assim ao Samba Rock Di Quebrada.

A primeira edição ocorreu no bairro do Jabaquara em parceria com Diego Negão, William D’angola, Xandão e Rosângela, integrantes do projeto Black Ball, uma ocupação de espaço público onde se mistura balada black com basquete de rua, o evento já é referência no local e reúne mais de mil pessoas por edição.

Divulgação

Divulgação

Em sua segunda edição o Di Quebrada acontecerá no espaço do Projeto Adebanke, que tem como finalidade trazer à comunidade uma área para práticas culturais e recolocação profissional através de cursos profissionalizantes.

Confira abaixo a programação do evento e compareça.

Oficinas de dança
– Anna Paula & Léo cordeiro
– Guedes & Newman

Discotecagem
– Estêvão 2pac
– Gugu Reis
– Tarugo
– William

Outras ações e informações
– Rinha “errou, saiu”
– Comes e bebes
– Expositores com produtos ligados à cultura negra
– Acessibilidade

Grátis
09/07 – Quinta-feira – Das 15h às 22h

Espaço Adebanke
Rua Durandé, 175 – Artur Alvim
Ao lado do Metrô Artur Alvim
São Paulo – SP
Tel.: 11 98198-2801 – 11 98223-1879

Mais informações
www.facebook.com/sambarockdiquebrada

Samba Rock Na Veia
Samba rock e outras culturas

+ Não há comentários até o momento

Adicionar o seu

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.