Samba Rock Plural em maio faz tributo a Noriel Vilela e vem repleto de atrações


A segunda edição do Samba Rock Plural em 2016, acontecerá no próximo dia 22/05, domingo, a partir das 15h, na Casa das Caldeiras. No palco show com participação especial, tributo a Noriel Vilela e diversas atrações. Com novidades na programação o evento tem ENTRADA FRANCA.

Arte divulgação

Arte divulgação

O Samba Rock Plural segue com a proposta de mesclar linguagens que dialogam com o samba rock ou com o público praticante dessa cultura. Seguindo esse conceito o projeto busca renovar-se a cada edição com novas figuras e personagens artísticos. Com uma programação toda inédita, a proposta é integrar agentes atuantes principalmente na periferia de São Paulo, local onde o samba rock nasceu e até hoje resiste.

Com início pontual às 15h, do dia 22/05, abre o evento o DJ Gugu Reis que dividirá a discotecagem do Plural com a DJ Vivan Marques, figura mais que conhecida dos bailes de black music; a oficina de dança será ministrada pelo professor e agente cultural Nando Sagatiba, além da oficina de samba rock estrela que será dada no Salão dos Tanques por Cartola; intervenções poéticas de Dona Nanci Apparecida; apresentação de dança coreografada surpresa; atividade para as crianças na brinquedoteca com a educadora de teatro Izabel Cristina, a NegaBel; e graffiti feito durante o evento.

O evento será encerrado com show da banda Bola de Meia e participação do cantor e compositor Jonatas Petróleo do grupo Dose Certa. O repertório do espetáculo trará os clássicos do samba rock, canções autorais e uma seleção de sucesso do cantor Noriel Vilela onde a banda prestará um tributo aos 40 anos de sua partida. Noriel tem como maior sucesso nos bailes de samba rock a música “16 toneladas”.

Oficinas, apresentações, exposições, live paiting, intervenções artísticas, expositores e comedoria compõem a grade de atrações do acontecimento que ocorre dia 22/05, a partir das 15h, na Casa das Caldeiras com entrada franca.

Confira abaixo a programação completa do evento:

– Abertura – Oficina de samba rock com Nando Sagatiba
– Discotecagem com a DJ Vivian Marques e o DJ Gugu Reis
– Show especial com banda Bola de Meia e Petróleo do grupo Dose Certa – Tributo a Noriel Vilela
– Oficina de samba rock estrela no Salão dos Tanques com Cartola
– Apresentação coreografada no Salão Principal com trio surpresa
– II Exposição de Fotos Samba Rock Na Veia
– Live painting (grafite ao vivo) na rua
– Exposição de Flyers Antigos – Acerto Tony Hits
– Intervenções poéticas com Dona Nanci Apparecida
– Expositores com diversos produtos em sua maioria artesanais
– Brinquedoteca para as crianças com a educadora de teatro Izabel Cristina, a NegaBel
– Cardápio ampliado de comidas e bebidas

Serão 7 horas de evento para você curtir a cultura samba rock em seu estado máximo.

Casa das Caldeiras
Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Barra Funda
(Ao lado do Metrô Barra Funda)
São Paulo – SP

Samba Rock Na Veia
Arte, lazer e cultura com a levada do samba rock.

1 comment

Adicionar o seu

+ Deixe um comentário