Cantores e bandas | Max Pianura


Nascido em Santo André, começou seus estudos com apenas 5 anos de idade no piano, sendo que muito novo foi morar na Espanha, com apenas 8 anos já se apresentava na Televisão Espanhola tocando o melhor da nossa mpb.

De volta ao Brasil, com 16 anos se apresentava solo e com orquestra em vários teatros do Estado de São Paulo, o mais importante, no Teatro Municipal de São Paulo.

Em 2002, Max Pianura, se torna diretor de uma das escolas de música mais tradicionais do ABC, a Curson, no qual com ele estudaram músicos consagrados como Péricles, Brilhantina e Téo (Grupo Exaltasamba), Marcinho (Soweto) e etc. Em 2004, Junto com o mestre Robson Miguel (seu pai), lançou o dvd “O Mestre do Violão”, gravado no Teatro Municipal de Santo André.

Em 2009 fez parte do grupo teatral e musical “Compania de Humor”, levando a arte do humor e da música por varias partes do Brasil. Em 2010 grava su primeira video aula pela UOL distribuídos em mais de 60 países.

Max Pianura ao Vivo em Ilhabela

Em 2013 participou do Petra Jazz ao lado de grandes músicos como Paquito de Riveira, Rosa Passos, Toninho Ferraguti, Playing for Change entre outros.

Agora, Max Pianura, ao lado de nomes como Ivan Lins, 14 Bis, Thiaguinho, Anita, Turma do Pagode, Hugo e Tiago e outros, lança seu mais recente trabalho “Manual do Samba Rock”, com a pegada do eletro-samba e o swing brasileiro na Festa Nacional da Musica em Canela (RS).

+ There are no comments

Add yours